Quando você efetuar o seu cadastro como produtor ou afiliado na Perfect Pay, você deverá preencher suas informações de pagamento. O preenchimento desses dados é essencial, pois é por meio dessas contas cadastradas que você receberá os valores referentes às comissões arrecadadas com suas vendas.
Apesar disso, você não precisa obrigatoriamente cadastrar as informações de pagamento antes de começar a divulgar os produtos cadastrados em nossa plataforma. As vendas ocorrerão normalmente e o seu saldo estará guardado para saque e poderá ser resgatado quando você tiver cadastrado seus dados. Portanto, caso tenha realizado vendas antes de cadastrar esses dados, fique tranquilo pois o processamento das comissões acontecerá sem problemas.
Para cadastrar as contas para recebimento, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse a sua conta na Perfect Pay pelo link: https://app.perfectpay.com.br/br/login
- Clique no seu Nome no canto superior da direita e selecione Meu Perfil
- Clique no botão adicionar na aba Dados Financeiros - Contas Bancárias
- Preencha os campos com os dados bancários
Lembre-se de que os documentos bancários devem possuir mesma titularidade da pessoa/empresa cadastrada na Perfect Pay e de que não é possível alterar o CPF ou o CNPJ cadastrado na plataforma no caso de contas que possuem saldo. Ao criar um cadastro na Perfect Pay pelo link https://app.perfectpay.com.br/br/login, certifique-se de possuir uma conta bancária de sua titularidade para o recebimento de comissões.
- Anexe os documentos solicitados
Veja quais são os documentos solicitados no cadastro
Após o cadastro das informações bancárias, seus documentos serão revisados.
- Após preencher os campos e anexar os documentos solicitado, clique em Salvar,
Se você tiver alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade em relação a esse procedimentos, clique aqui e entre em contato com o nosso suporte com o assunto Informações de Pagamento e um de nossos atendentes estará à disposição para auxiliar você.